OPINIÃO

Depressão do dia a dia

Que tristeza é essa, meu Deus? Precisava ter caprichado tanto na minha dor, e não ter me dado forças pra lutar e não desanimar?

Hoje o dia não tem sol e provavelmente a noite não terá lua. Acordei vendo um inverno frio e rigoroso, doendo na minha alma, de uma forma tão severa, que parece que estou sendo esfaqueada bem no coração, com uma serra dentada, que entra cortando e sai rasgando.

Cansada de lutar por nada. De não ter mais norte e não achar conforto no dia a dia.

Me esforço pra ficar bem, pra sorrir, pra concordar, mas não consigo mais. Estou me afogando. Não sei nadar. Não tenho colete salva vidas.

As pessoas me olham com desdém. Amigos não tenho, porque minha falta de filtro não os mantém. Quero gritar, mas tenho vergonha de mim. Quero chorar, mas as lágrimas não saem quando eu quero. Elas entram pra dentro e corroem meu corpo, que endurece e para.

Não consigo sair do sofá. Só penso em comida. Como, bebo e durmo. Vejo TV o dia todo. Não consigo acompanhar as séries, tudo igual. Todo mundo ferrando todo mundo, como na vida real.

Amigos? Eles estão todos ocupados na ilusão da vida, buscando o que não podem ter, querendo aquilo que não precisam e sendo ludibriados por eles mesmos.  

Que me importa a sombra, se não tenho sol? Que me importa o jardim, se não cultivo flores, que me importa o que importa?

Não há o que fazer…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.